Romu apreende 70kg de maconha, na Vila Marinho

Por Leo Coelho A equipe da Romu, Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil Municipal, apreendeu cerca de 70kg de maconha na tarde de Natal desta sexta-feira (25), em Paranaguá. A equipe estava em patrulhamento pele bairro Vila Marinho, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles estava com uma bolsa na mão e o […]

Por Leo Coelho

A equipe da Romu, Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil Municipal, apreendeu cerca de 70kg de maconha na tarde de Natal desta sexta-feira (25), em Paranaguá. A equipe estava em patrulhamento pele bairro Vila Marinho, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles estava com uma bolsa na mão e o outro com uma mochila nas costas. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos rapazes jogou a bolsa no chão e os dois correram para o quintal da casa.

Os guardas da Romu desceram da viatura e foram atrás dos suspeitos, mas eles conseguiram fugir pelos fundos. A equipe policial ao verificar o que havia na bolsa dispensada, localizou 5 tabletes de maconha. Na revista domiciliar, os guardas encontraram mais 82 tabletes de maconha. Ao todo, a substância pesou 70kg.

A Romu intensificou patrulhamento, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A droga foi encaminhada até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, permanecendo à disposição da Justiça para que as medidas legais sejam tomadas.

Nossos Programas