ROMU faz apreensão de entorpecentes, na Ponta do Caju, e prende um suspeito por tráfico de drogas

A Romu, Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil Municipal, realizou uma apreensão de drogas e prendeu um homem suspeito de traficar drogas na noite desta quinta-feira (17), na Ponta do Caju. De acordo com informações da Romu, duas equipes estavam na região, quando resolveram patrulhar a pé em um beco, na Rua Mariquinha, já conhecido […]

A Romu, Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil Municipal, realizou uma apreensão de drogas e prendeu um homem suspeito de traficar drogas na noite desta quinta-feira (17), na Ponta do Caju. De acordo com informações da Romu, duas equipes estavam na região, quando resolveram patrulhar a pé em um beco, na Rua Mariquinha, já conhecido pelo tráfico de drogas. Dois indivíduos visualizaram as equipes da Romu e tentaram se evadir do local. Um conseguiu fugir e o outro foi capturado e abordado dentro de uma residência.

33c5ccf6-whatsapp-image-2020-12-17-at-11.28.09-pm-135x300 ROMU faz apreensão de entorpecentes, na Ponta do Caju, e prende um suspeito por tráfico de drogas

O suspeito foi identificado como Robert Mauricio Pereira, 23. Na revista pessoal, a Romu localizou 10 buchas de cocaína com ele. No interior da residência, os guardas encontraram mais 90 buchas de cocaína, 26 pinos de cocaína, cinco buchas de crack e dois celulares.

De acordo com a Romu, o suspeito já tem diversas passagens pela polícia, inclusive, pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Diante do flagrante, ele foi encaminhado até a delegacia Cidadã de Paranaguá, permanecendo à disposição da Justiça, para que as medidas legais sejam tomadas.

Nossos Programas