ROMU flagra mulher comercializando drogas no Beira Rio

Uma mulher foi flagrada por agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil de Paranaguá, comercializando entorpecentes no portão da casa onde mora, localizado no bairro Beira Rio, na noite desta terça-feira (01). Uma viatura da ROMU passava por um beco, próximo a Rua Tapuia, quando os guardas civis flagraram Osniele Rocha Pedroso entregando […]
Setor policial – TVCi

Uma mulher foi flagrada por agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil de Paranaguá, comercializando entorpecentes no portão da casa onde mora, localizado no bairro Beira Rio, na noite desta terça-feira (01).

Uma viatura da ROMU passava por um beco, próximo a Rua Tapuia, quando os guardas civis flagraram Osniele Rocha Pedroso entregando um invólucro plástico para um rapaz. A equipe suspeitou da atitude e imediatamente desembarcou da viatura e realizou a abordagem.

Com o rapaz, de 18 anos, os guardas encontraram duas buchas de cocaína. Ao ser questionado sobre a droga encontrada, ele confirmou que tinha acabado de comprar de Osniele. Quando questionada sobre a situação, a moça confirmou que comercializa drogas e que dentro do imóvel, onde mora a equipe encontraria outras porções.

Os agentes entraram na casa para realizar a busca e econtraram em cima de um rack, ao lado da televisão, mas 34 buchas de cocaína, uma pedra de crack, 7 porções de maconha, 45 embalagens plásticas vazias e um rolo de plástico filme. Também foram recolhidas uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro trocado e três relógios de pulso.

Diante do flagrante, Osniele recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Cidadã, onde as medidas cabíveis foram adotadas. O rapaz flagrado comprando as porções de cocaína também foi conduzido para a unidade policial.

Nossos Programas