ROTAM apreende buchas de crack e cocaína, na Costeira

A ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreendeu buchas de crack e cocaína na noite de quarta-feira (16), na Costeira. Por volta das 20h, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida José Lobo, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. O homem, ao perceber a presença e aproximação da viatura, dispensou um saco […]

A ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreendeu buchas de crack e cocaína na noite de quarta-feira (16), na Costeira. Por volta das 20h, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida José Lobo, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. O homem, ao perceber a presença e aproximação da viatura, dispensou um saco plástico, mas logo foi capturado.

62dc93a3-whatsapp-image-2020-12-16-at-10.18.42-pm ROTAM apreende buchas de crack e cocaína, na Costeira

Na revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com ele. A ROTAM, ao verificar o que havia no saco plástico, localizou 20 buchas de crack e 19 pinos de cocaína. Diante do flagrante, o homem identificado como Hugo Ribeiro, 29, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá, permanecendo à disposição da Justiça, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

De acordo com a PM, o suspeito já tem passagem pela polícia pelos crimes de furto e lesão corporal.

Nossos Programas