Suposto veículo usado em homicídio no Porto dos Padres foi apreendido nesta segunda-feira, em Paranaguá

A ALI (Agência local de inteligência) da Polícia Militar estava monitorando possíveis autores dos disparos que vitimou Miguel Gomes Junior, conhecido como “Miguelzinho”, no dia 15 de fevereiro deste ano, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. Durante a manhã desta segunda-feira (28), uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) também da Polícia Militar, foi […]

A ALI (Agência local de inteligência) da Polícia Militar estava monitorando possíveis autores dos disparos que vitimou Miguel Gomes Junior, conhecido como “Miguelzinho”, no dia 15 de fevereiro deste ano, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. Durante a manhã desta segunda-feira (28), uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) também da Polícia Militar, foi acionada para deslocar até uma mecânica de automóvel no bairro Porto Seguro, para verificar um veículo que poderia ter sido usado no dia do crime.

O suspeito estava em um Chevrolet /Ônix de cor prata e teria levado uma Volkswagen/Parati de cor verde para arrumar e foi abordado pela equipe policial.

25cbc05f-whatsapp-image-2022-02-28-at-12.48.52 Suposto veículo usado em homicídio no Porto dos Padres foi apreendido nesta segunda-feira, em Paranaguá

O carro Ônix é o veículo suspeito de ter sido utilizado no dia do homicídio. Os veículos e o suspeito foram encaminhados a Delegacia, o homem, Diego Mendes, de 37 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá.

No interior da Parati foi encontrada uma pistola, que pode ter sido usada no homicídio e que passará por um confronto balístico para confirmar se realmente foi utilizada ou não no crime. O Ônix com placas de Belo Horizonte passará por perícia, o veículo foi locado e até então, nunca foi devolvido à locadora.

3e12a889-whatsapp-image-2022-02-28-at-13.25.24 Suposto veículo usado em homicídio no Porto dos Padres foi apreendido nesta segunda-feira, em Paranaguá

Relembre o caso:

Um homem foi morto por vários disparos de arma de fogo, na Rua Washigton Luiz, no Porto dos Padres, em Paranaguá, no início da tarde do dia 15 de fevereiro deste ano. Segundo informações de populares, o rapaz estava em um carro em alta velocidade, aparentemente fugindo de uma pessoa. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área e aguarda a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). O SAMU esteve no local e constatou o óbito. Moradores da região informaram que o rapaz parou o automóvel em frente a uma distribuidora para sair do veículo e tentar fugir, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Nossos Programas