Um suspeito abriu um buraco para entrar em uma loja de artigos religiosas localizada à Rua Professor Cleto, quase esquina com a Júlia da Costa, no centro da cidade.
Por Leo Coelho
Na manhã desta quinta-feira (17), quando a proprietária Ana Paula chegou para abrir a loja, por volta das 08h, ela encontrou tudo revirado e percebeu um buraco de mais ou menos 40×40 cm nos fundos da loja.
Segundo a proprietária, não levaram produtos e mercadorias da loja, apenas o dinheiro que estava no caixa. “Não demos falta dos objetos, produtos, mercadorias e nem aparelhos da loja. Percebemos que foi levado entre R$ 200,00 e R$ 300,00 do caixa. Era o dinheiro que deixamos de troco na loja”. Destacou Ana Paula.
A loja abriu há pouco mais de um mês e ainda não tinha câmera de monitoramento instalado, então, não foi possível flagrar a ação criminosa. Por isso, também não é possível saber se foi apenas um suspeito ou mais. Ainda nesta quinta-feira um sistema de monitoramento será instalado na loja.
A loja possui sensor de alarme, mas o suspeito conseguiu passar pela canto da parede sem ser notado pelo sensor. “É possível que a pessoa que fez o buraco já tenha entrado na loja e sabia onde ficava o sensor, pois ele fez tudo certo para não ser alcançado pelo alarme”. Disse a proprietária da loja.
Uma viatura da Polícia Militar foi até o local e ouviu os proprietários da loja. Os militares realizaram patrulhamento pela região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.