Segundo o proprietário do estabelecimento, o indivíduo entrou na loja, anunciou o roubo e fugiu em uma bicicleta. Minutos após o crime, o suspeito foi localizado pelo empresário no bairro Beira Rio.
Um homem, identificado como Nélio Júnior, foi preso pela Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira (28), acusado assaltar uma loja de aparelhos eletrônicos em Paranaguá.
De acordo com a PM, a corporação realizava patrulhamento preventivo no bairro Beira Rio quando recebeu a informação de uma tentativa de linchamento na rua Tapuia. Ao verificar a situação, foi constatado que a população e um homem, proprietário da loja de eletrônicos, haviam encurralado o suspeito em um beco da região e estavam o agredindo fisicamente.
Devido ao tumulto, os policiais utilizaram espargidor (spray de pimenta) para dispersar a população e capturar o indivíduo. Indagado sobre o crime, Nélio confessou a autoria e relatou que os objetos estavam na casa da avó, que também reside no bairro.
Diante da situação, o autor do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Paranaguá -UPA. Após atendimento médico, o homem deve ser encaminhado para a Delegacia Cidadã junto com os objetos apreendidos.