Suspeito de cometer homicídios em Curitiba morre em confronto com a RONE em Pontal do Paraná

Um homem suspeito de cometer diversos crimes no litoral e dois homicídios na cidade de Curitiba foi morto em confronto com a RONE  na madrugada desta terça-feira (23), em Pontal do Paraná. Conforme o boletim de ocorrência, Gabriel Alves Pacheco teria relação com o assassinato de um ex-policial e ainda teria executado um homem na […]

Um homem suspeito de cometer diversos crimes no litoral e dois homicídios na cidade de Curitiba foi morto em confronto com a RONE  na madrugada desta terça-feira (23), em Pontal do Paraná.

Conforme o boletim de ocorrência, Gabriel Alves Pacheco teria relação com o assassinato de um ex-policial e ainda teria executado um homem na última segunda-feira na capital do estado.  O rapaz já havia sido preso em Paranaguá em agosto deste ano por porte ilegal de arma.

As equipes da RONE – Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais realizava patrulhamento preventivo na cidade de Curitiba quando receberam a informação de que Gabriel estaria em Pontal do Paraná com a tornozeleira eletrônica rompida. Os militares deslocaram até a cidade litorânea para verificar a situação e quando chegaram em frente ao local visualizaram um indivíduo em uma sacada em posse de uma arma de fogo.

Percebendo a movimentação policial, o suspeito tentou se evadir do local. Neste momento, as equipes entraram no imóvel do suspeito e foram surpreendidos por uma rajada de arma de fogo dentro do quarto.

A pistola utilizada pelo acusado, uma Glock 9mm, apresentou falha e os tiros foram revidados pelos militares. Ferido, o rapaz caiu no chão e foi desarmado. No local foi apreendida uma arma, munições, seletores de rajada e uma balança de precisão

a40d1ed7-armas-apreendidas-e1637680742830 Suspeito de cometer homicídios em Curitiba morre em confronto com a RONE em Pontal do Paraná

Imagem: Polícia Militar

Durante o atendimento da ocorrência, uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada em baixo da cama. Ela foi orientada pelos militares e encaminhada para o hospital.

Após o confronto, o SAMU foi acionado para prestar atendimento ao baleado que não resistiu aos ferimentos e teve óbito constato no local.

Gabriel Pacheco possuía diversas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e confronto com militares.

O corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médio Legal de Paranaguá para a realização de exames complementares.

Nossos Programas