×

Suspeito é preso após tentar furtar aparelhos eletrônicos de escola no Rocio

A tentativa de assalto ocorreu na madruga de sábado (19). Por Leo Coelho Alcione Cardoso Filho, de 38 anos, foi preso após tentar furtar aparelhos eletrônicos da Escola Presidente Costa e Silva localizada no bairro do Rocio. O suspeito, conhecido como “Neco Pinguim” foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal, que atendeu a […]

A tentativa de assalto ocorreu na madruga de sábado (19).

Por Leo Coelho

Alcione Cardoso Filho, de 38 anos, foi preso após tentar furtar aparelhos eletrônicos da Escola Presidente Costa e Silva localizada no bairro do Rocio. O suspeito, conhecido como “Neco Pinguim” foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal, que atendeu a essa ocorrência.

Um agente da GCM, que trabalha na escola, estava retornando do horário de alimentação quando visualizou o indivído pulando o muro do local. Na tentativa de abordagem, Neco Pinguim jogou o que tinha na mão fora e empreendeu fuga sentido um terreno baldio na região.

Alcione Cardoso Filho foi preso após tentar furtar aparelhos eletrônicos da Escola.

O guarda civil municipal, então, acionou uma equipe da GCM e conseguiram localizar o suspeito tentando se esconder no mato.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, Alcione pulou o muro, arrombou a porta de entrada da escola e tentou furtar, principalmente, um computador, com CPU, monitor, teclado e mouse.

Neco Pinguim já tem passagem pela polícia por furto e roubo e dessa vez foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá, permanecendo à disposição da Justiça para que as medidas legais sejam tomadas.

Nossos Programas