Destaque
Suspeito que atropelou e matou motociclista na PR-412 é preso pela Polícia Civil em Pontal do Paraná

A Polícia Civil localizou o condutor do veículo que atropelou a vítima, após horas de investigações e buscas durante a madrugada. O carro apresentava sinais da colisão e marcas de sangue.   

Um dos motoristas que atropelou e matou o motociclista Weslley Machado Nascimento, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (29) no Balneário Olho D’água, em Pontal do Paraná. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio culposo, evasão e dirigir sem habilitação.

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 21 horas da noite do última terça-feira (28) no balneário de Ipanema, também em Pontal do Paraná. O motociclista seguia na PR-412, na rodovia Máximo Jamur, quando um carro atravessou a rodovia e atingiu a vítima.

Com o impacto da colisão, Weslley foi arremessado para a pista contraria e foi atropelado por um segundo automóvel, que se evadiu do local sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do primeiro veículo que atingiu a vítima também não prestou socorro e não foi localizado.

Acompanhe a reportagem:

1 comentário em “Suspeito que atropelou e matou motociclista na PR-412 é preso pela Polícia Civil em Pontal do Paraná

  1. Infelizmente nesse local, ninguém respeita as leis de trânsito. A maioria entra direto pro posto…. Gostaria de pedir encarecidamente às autoridades locais, que providenciem uma lombada, ou um semáforo, pois os pedestres também sofrem para atravessar essa avenida… Grata pela atenção.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.