Suspeitos por invadir casa em Pontal do Paraná são presos em flagrante, mas soltos no dia seguinte

Pela quinta vez em um ano, uma casa é invadida na rua Aimorés, no balneário Monções, em Pontal do Paraná. A última ocorrência aconteceu na manhã de segunda-feira (17). por Maisy Pires Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), na manhã de domingo (16), um vizinho solicitou a presença da equipe policial após ver um […]

Pela quinta vez em um ano, uma casa é invadida na rua Aimorés, no balneário Monções, em Pontal do Paraná. A última ocorrência aconteceu na manhã de segunda-feira (17).

por Maisy Pires

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), na manhã de domingo (16), um vizinho solicitou a presença da equipe policial após ver um homem desconhecido no quintal da casa ao lado.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o indivíduo, que tentou pular o muro para fugir, sem sucesso. Ao entrar na residência, mais duas pessoas, um homem e uma mulher, foram encontradas no forro, retirando os fios da instalação elétrica.

A casa estava totalmente revirada e objetos já estavam separados para serem levados. A polícia prendeu os três indivíduos em flagrante e encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná, onde ficaram à disposição da justiça.

Porém, a reportagem da TVCi apurou que os suspeitos foram soltos sem fiança na manhã do dia seguinte. O proprietário da residência, que reside em Paranaguá, retornou na segunda-feira e constatou que os suspeitos haviam retornado, pois a porta estava arrombada e várias objetos haviam sido furtados.

“O sentimento é de indignação porque a gente chega aqui e vê tudo destruído. A gente arruma e eles destroem novamente. Por incrível que pareça, foram presos ontem, soltos hoje e voltaram para terminar o serviço”, disse o rapaz que preferiu não se identificar.

Nossos Programas