Tentativa de homicídio: homem baleado chama táxi e procura por atendimento médico, em Paranaguá

(Imagem: Ricardo Damasceno/TVCI) Na manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada por uma equipe da assistência social do Hospital Regional do Litoral para atender a ocorrência de um homem que deu entrada na casa hospitalar com ferimentos provocados por arma de fogo. Uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto deslocou até ao […]
(Imagem: Ricardo Damasceno/TVCI)

Na manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada por uma equipe da assistência social do Hospital Regional do Litoral para atender a ocorrência de um homem que deu entrada na casa hospitalar com ferimentos provocados por arma de fogo.

Uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto deslocou até ao HRL  para verificar a situação e colher informações sobre o atentado contra a vítima. Conforme o relato do baleado, identificado como Ednilson Olegário, de 37 anos, há dias ele vinha sendo ameaçado por dois homens chamados por “Zezé” e José, ambos moradores do Jardim Esperança, em Paranaguá.

Segundo a equipe do HRL, o homem chegou com a ambulância do SAMU, sendo transferido da UPA para o hospital.

Os militares deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento onde foram informados que a vítima havia chegado em um carro particular, possivelmente um táxi, e que ninguém havia ficado responsável.

Ednilson é natural de Santa Catarina e possui residência no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná.

Nenhum suspeito foi localizado.

Nossos Programas