×

Tiroteio no Centro de Curitiba deixa três pessoas feridas

Duas vítimas foram atingidas por balas perdidas enquanto passavam pela região; polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo tráfico de drogas.
Imagem: RIC RECORD

Na tarde desta quarta-feira (8), três pessoas foram baleadas durante um tiroteio na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba. Duas das vítimas, entre elas um idoso, teriam sido atingidas por balas perdidas enquanto passavam pela região da Rua Pedro Ivo.

De acordo com as primeiras informações, um jovem, de 21 anos, foi atingido no braço. O idoso sofreu um ferimento de raspão na região do tórax e buscou ajuda em uma agência bancária próxima. A terceira vítima, que seria o possível alvo dos disparos, foi baleada na região da clavícula e correu em direção à Praça Tiradentes após ser atingida.

Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência e prestar socorro às vítimas.

Segundo a Polícia Militar, a principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas na região.

As três vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e, conforme as informações preliminares, não correm risco de morte.

*Reportagem em atualização

Nossos Programas