Por volta das 23h, a carreta carregada de ureia estava saindo de uma empresa de fertilizantes localizada à região. O caminhão, com placa do município de Oswaldo Cruz, em São Paulo, estava indo sentido Mato Grosso. Por Leo Coelho De acordo com o próprio caminhoneiro, ele se preocupou muito com o fluxo de caminhões que […]
Por volta das 23h, a carreta carregada de ureia estava saindo de uma empresa de fertilizantes localizada à região. O caminhão, com placa do município de Oswaldo Cruz, em São Paulo, estava indo sentido Mato Grosso.
Por Leo Coelho
De acordo com o próprio caminhoneiro, ele se preocupou muito com o fluxo de caminhões que carregam no local e não percebeu a proximidade do trem na ferrovia na hora de atravessar os trilhos. Quando ele se deu conta, o trem estava muito perto. O motorista tentou acelerar, então, o veículo acabou patinando e sendo acertado pelo trem.
Os funcionários da empresa que operam a ferrovia foram até o local. Eles conseguiram dar ré no trem, mas, mesmo assim, o caminhão não conseguiu sair dos trilhos, sendo necessário apoio de um guincho para remover a carreta.
Apesar do susto, tanto o caminhoneiro, como o maquinista não se feriram.