Três indivíduos são presos por tráfico de drogas em Matinhos

Com informações de Ricardo Damasceno Três indivíduos foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (27), no Balneário de Monções, em Matinhos. A prisão aconteceu após o serviço de inteligência da Polícia Militar receber diversas denúncias sobre tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua  Jamaica. Segundo a PM,  a partir das investigações […]
Com informações de Ricardo Damasceno

Três indivíduos foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (27), no Balneário de Monções, em Matinhos. A prisão aconteceu após o serviço de inteligência da Polícia Militar receber diversas denúncias sobre tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua  Jamaica.

Segundo a PM,  a partir das investigações foi constatado que, de fato, o imóvel era utilizado como ponto de venda de entorpecentes e uma mulher, com idade avançada, era quem comandava o esquema.

Durante o monitoramento do local, os policiais militares realizaram a abordagem em um indivíduo que tinha acabado de sair da casa com uma pedra de crack. Indagado sobre o material ilícito,  Mauriolo Almada relatou que tinha recém adquirido a droga com a  suspeita.

Diante da situação, uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel foi acionada para prestar apoio e realizar a averiguação dentro da residência.

3ba85006-rotam1 Três indivíduos são presos por tráfico de drogas em Matinhos

Imagem: Ricardo Damasceno/TVCI

Com a intensa movimentação no interior da casa. Os militares deram voz de abordagem aos suspeitos e iniciaram as buscas pelo imóvel. Durante a ação, foram localizados 26 invólucros de crack prontos para comercialização, 27 gramas da mesma droga em tablete,  uma quantia em dinheiro troca e uma faca.

80ca3c21-53e4-4e98-a88a-ba43a55a71a1-e1624847294800 Três indivíduos são presos por tráfico de drogas em Matinhos

Imagem: Ricardo Damasceno/TVCI

Além da idosa, uma mulher identificada como Sabrina Alves de Araújo, também suspeita de tráfico de drogas, e um homem conhecido como “Índio” – que se identificou como proprietário da casa-  receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Matinhos, onde devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa.

Nossos Programas