Destaque
Trio é preso por tráfico de drogas no balneário de Shangri-la, em Pontal do Paraná

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (14) três homens suspeitos de traficar drogas no balneário Shangri-la, em Pontal do Paraná. Com eles foram apreendidos diversas porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro e aparelhos celulares.

De acordo com PM, a corporação identificou que alguns indivíduos estariam comercializando entorpecentes na Avenida Curitiba. Ao chegar no endereço indicado, os suspeitos tentaram se evadir do local, mas foram contidos e abordados pela equipe policial.

Um dos indivíduos, identificado como Edenilson de Oliveira, de 20 anos, tentou fugir para dentro de uma residência e descartou um pacote plástico. Com ele foram localizados 19 porções de maconha que estavam embaladas em pacotes plásticos, pronto para venda.

Dando sequência nas buscas, os militares revistaram mais dois indivíduos, identificados como Alexandre Rodrigues Bonfim e Cleverson Edivan de Oliveira,  de 40 e 22 anos, e com eles foram encontradas 60 pacotes plásticos contendo cocaína, 77 buchas de crack e R$ 573,00 em notas trocas. Aparelhos celulares de origem duvidosa também foram apreendidos.

Diante da situação, os homens receberão voz de prisão e foram encaminhados junto com o material ilícito apreendido para a Delegacia de Policia Civil de Ipanema.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.