×

Acusado de assassinar menina de 11 anos em Guaraqueçaba se entrega e confessa crimes na Delegacia Cidadã de Paranaguá

Givanildo Maria Rodrigues, de 33 anos, acusado de matar Kameron Gouvêa, de 11 anos, por estrangulamento e asfixia se entregou para a Polícia Civil horas depois de receber o alvará de soltura, concedido pela Justiça na noite da última sexta-feira (28), em Antonina. O acusado foi conduzido pela Polícia Militar (PM) até a Delegacia Cidadã […]

Givanildo Maria Rodrigues, de 33 anos, acusado de matar Kameron Gouvêa, de 11 anos, por estrangulamento e asfixia se entregou para a Polícia Civil horas depois de receber o alvará de soltura, concedido pela Justiça na noite da última sexta-feira (28), em Antonina.

O acusado foi conduzido pela Polícia Militar (PM) até a Delegacia Cidadã de Paranaguá após tentar invadir uma residência no centro de Paranaguá e solicitar que a proprietária acionasse os militares para confessar os crimes de estupro, homicídio e ocultação de cadáver.

No início da tarde da quinta-feira (27), o padrasto da jovem foi preso em flagrante, de forma preventiva, após o corpo da vítima ter sido encontrado semienterrado na região rural de Guaraqueçaba, próximo ao mirante.

Conforme a Vara Criminal de Antonina, onde o acusado prestou o primeiro depoimento, o alvará de soltura foi concedido por falta de materialidade do ato.

Histórico criminal

O padrasto da vítima possui indicativo criminal de violência doméstica e homicídio qualificado.

Nossos Programas