Um tombamento com vítima fatal aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no KM 36 da BR-277, na Região de Morretes. O motorista, Ogenair da Silva, natural de Cascavel, ficou preso nas ferragens e morreu na cabine do caminhão que carregava farelo de soja.
De acordo com as informações apuradas no local, o veículo colidiu com o canteiro central da pista e tombou, provando a interdição total da rodovia e do pedágio no sentido litoral.
A esposa da vítima, Maria Shirlei Gracielli, que a também estava no caminhão, foi socorrida com vida e encaminhada para a emergência do Hospital Regional do Litoral em estado moderado, com fraturas no pé e traumatismo craniano leve.
Equipes da Ecovia, concessionária que administra o trecho, da Polícia Rodoviária Federal – PRF, do SAMU foram acionadas para prestar atendimento a ocorrência e remover a vítima fatal das ferragens do veículo.
O Instituto Médico Legal de Paranaguá – IML esteve no local e recolheu o corpo de Ogenair para a realização de exames complementares.
Após três horas de trabalho intenso das equipes de emergência, os dois sentidos da pista foram liberados.
Acompanhe: