Covid-19: Câmara de Paranaguá decreta luto de sete dias por falecimento de servidora

O Palácio Carijó permanecerá fechado e todas as atividades previstas para hoje estão suspensas, inclusive a sessão legislativa.  A Câmara Municipal de Paranaguá decretou nesta segunda-feira (7) luto oficial de sete dias pelo falecimento da servidora Rosana Maria Viana Mansur, vítima da Covid-19. Rosana era servidora efetiva do Poder Legislativo desde 1991. Durante dez anos […]

O Palácio Carijó permanecerá fechado e todas as atividades previstas para hoje estão suspensas, inclusive a sessão legislativa. 

A Câmara Municipal de Paranaguá decretou nesta segunda-feira (7) luto oficial de sete dias pelo falecimento da servidora Rosana Maria Viana Mansur, vítima da Covid-19.

Rosana era servidora efetiva do Poder Legislativo desde 1991. Durante dez anos atuou como Chefe da Divisão de Atas e cerca de cinco anos como Chefe do Serviço de Processos Legislativos.

Covid-19 no litoral 

A 1ª Regional de Saúde, que compreende os sete municípios do litoral, soma desde de o início da pandemia 34.972 casos positivados, 859 óbitos e 18.545 pessoas recuperadas.

Em Paranaguá, cidade mais populosa da região, 20.163 pessoas foram infectadas e 399 perderam a vida.

Nossos Programas