Deputada Federal Christiane Yared entrega micro-ônibus escolar para Paranaguá

Nesta quinta-feira (05) a Deputada Federal, Christiane Yared (PL), esteve em Paranaguá para realizar a entrega de ônibus escolares. A Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral, por meio de emenda parlamentar, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento e da Educação (FNDE), receberão seis micro-ônibus escolares destinados às áreas rurais e insulanas de Paranaguá. De […]

Nesta quinta-feira (05) a Deputada Federal, Christiane Yared (PL), esteve em Paranaguá para realizar a entrega de ônibus escolares. A Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral, por meio de emenda parlamentar, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento e da Educação (FNDE), receberão seis micro-ônibus escolares destinados às áreas rurais e insulanas de Paranaguá.

De acordo com a Deputada Federal, Paranaguá é um município que se destaca porque sempre está de acordo com o que pede o Governo e assim, emendas podem ser liberadas ao município. Com investimento superior a R$ 1,5 milhão, a entrega iniciou com o primeiro veículo destinado a Ilha dos Valadares, realizada simbolicamente no Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, no bairro Ponta do Caju.

“É o primeiro, mais cinco virão. É um equipamento diferenciado, preparado. Esse vai para a Ilha dos Valadares. Como nós já sabemos das situações, testemunhos de mães que tem seus filhos com dificuldades de se locomover, vai ajudar muito e vai direto a ponta, que é a população” – Christiane Yared, Deputada Federal.

5cb750a4-micro-onibus-02 Deputada Federal Christiane Yared entrega micro-ônibus escolar para Paranaguá

Segundo o Prefeito Marcelo Roque, o ônibus será remetido para Secretaria de Administração da Ilha dos Valadares, onde irá contemplar diretamente as crianças que moram na região.

A versão do micro-ônibus que foi entregue em Paranaguá, transporta 13 passageiros sentados, além de um assento com articulação mecânica, para acessibilidade aos alunos especiais dessas regiões rurais e insulanas.

Nossos Programas