PODEMOS confirma candidato a prefeito e vereadores em Morretes

O Diretório Municipal do Podemos realizou na noite desta terça-feira (15) a convenção Partidária de Morretes e definiu os candidatos a prefeito, vice-prefeito e a chapa vereadores. O evento contou com a presença dos filiados e candidatos do Podemos. Por Leo Coelho O nome escolhido para candidatura à prefeitura do município foi de Osmair Costa […]

O Diretório Municipal do Podemos realizou na noite desta terça-feira (15) a convenção Partidária de Morretes e definiu os candidatos a prefeito, vice-prefeito e a chapa vereadores. O evento contou com a presença dos filiados e candidatos do Podemos.

Por Leo Coelho

O nome escolhido para candidatura à prefeitura do município foi de Osmair Costa Coelho, o ‘Marajá’. Ele é o atual prefeito de Morretes e irá tentar a reeleição. “Estou muito motivado para essas eleições de 2020. Fui três vezes vereador aqui na cidade e, desde o primeiro mandato, eu sonhava em ser prefeito. Fui também presidente da Câmara Municipal, vice-prefeito, prefeito eleito e agora pretendo continuar o trabalho que estamos realizando”. Destacou Osmair ‘Marajá’.

Na convenção, foram confirmados 11 nomes para compor a chapa de candidatos a vereador e também o nome da professora Selma Sellmer Lopes para o cargo de vice-prefeita, posição que ela já ocupa atualmente. “Junto com o prefeito ‘Marajá’ vamos dar sequência ao que estamos realizando em Morretes. Uma gestação transformadora e de muito trabalho. Inclusive, a palavra ‘trabalho’ é um dos meus lemas como vice-prefeita”.

O diretório Municipal do Podemos ainda oficializou a coligação com os partidos MDB, PSDB e PTB.

Nossos Programas