Paranaguá: Manifestantes fazem ato contra o presidente Bolsonaro e a favor da vacina

Manifestantes fazem protesto contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, desde às 14h deste sábado (3), na Praça dos Leões, no Centro de Paranaguá. O propósito da manifestação é reunir pessoas que perderam familiares e entes queridos para a Covid-19 desde o início da pandemia, além de pessoas que defendem renda para todos, inclusive a questão […]

Manifestantes fazem protesto contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, desde às 14h deste sábado (3), na Praça dos Leões, no Centro de Paranaguá.

O propósito da manifestação é reunir pessoas que perderam familiares e entes queridos para a Covid-19 desde o início da pandemia, além de pessoas que defendem renda para todos, inclusive a questão do auxílio emergencial no valor de R$ 600,00. A ação também atraiu pessoas que estão pedindo por mais vacinas em Paranaguá.

Os manifestantes apontam que é responsabilidade do Governo Federal a omissão e negligência no combate a Covid-19 no país. Eles também pedem e apoiam o Impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com os organizadores, o movimento tem recebido muito apoio e adesão dos parnanguaras e a organização espera um número expressivo de participantes. Os organizadores pedem as pessoas que forem à concentração que utilizem máscaras, levem álcool gel e respeitem o distanciamento físico. Pedem ainda que doem um quilo de alimento e roupas de frio que serão destinados para distribuição às pessoas necessitadas nas comunidades da Ilha dos Valadares e da Vila Santa Maria.

2fa7b081-20210703154426_img_8130-1024x683 Paranaguá: Manifestantes fazem ato contra o presidente Bolsonaro e a favor da vacina

Foto: Davi

Nossos Programas