Nova secretária de Indústria e Comércio é nomeada em Paranaguá

A pasta era administrada pelo vereador Nilo Monteiro que faleceu no final do mês de maio, vítima da Covid-19.  O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, nomeou na manhã desta quarta-feira (9),  a funcionária de carreira, Christianara Folkuenig, como secretária de Indústria e Comércio do município. A nova comandante da pasta é graduada há 25 anos […]

A pasta era administrada pelo vereador Nilo Monteiro que faleceu no final do mês de maio, vítima da Covid-19. 

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, nomeou na manhã desta quarta-feira (9),  a funcionária de carreira, Christianara Folkuenig, como secretária de Indústria e Comércio do município.

A nova comandante da pasta é graduada há 25 anos em economia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG),  é especialista em finanças e possuí pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) em controladoria. Além de já ter experiência na gerência de empresas e ter atuado em diversas pastas da Prefeitura.

“Nossa gestão busca valorizar os servidores de carreira, por isso, escolhemos a Christianara para desempenhar seu papel frente à Indústria e Comércio. Mais uma secretária funcionária do município que vai nos ajudar a trabalhar no desenvolvimento da economia da nossa cidade”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

Com informações da Prefeitura de Paranaguá

 

Nossos Programas