Rachadinha em Paranaguá: assessora parlamentar diz ter agido em um momento de fúria

O caso de uma suposta rachadinha na Câmara de Vereadores de Paranaguá teve novos desdobramentos na tarde desta quinta-feira (5). A então assessora parlamentar do vereador Oziel Marques (PTC), o Mael, desmentiu a acusação da rachadinha e afirmou ter agido em um momento de fúria por ter sido exonerada. Em uma nova publicação realizada no […]

O caso de uma suposta rachadinha na Câmara de Vereadores de Paranaguá teve novos desdobramentos na tarde desta quinta-feira (5). A então assessora parlamentar do vereador Oziel Marques (PTC), o Mael, desmentiu a acusação da rachadinha e afirmou ter agido em um momento de fúria por ter sido exonerada.

Em uma nova publicação realizada no Facebook, Ardicéia Oliveira dos Santos Silva, conhecida como Céia Santos, disse “estou muito triste pelo ocorrido, fui contratada para trabalhar com ele e não imaginava ser exonerada em um mês de serviço. Então na mesma hora fiquei nervosa e fiz aquele post”, explicou.

5f194443-celia Rachadinha em Paranaguá: assessora parlamentar diz ter agido em um momento de fúria

Esclarecimento publicado pela ex-assessora parlamentar em uma rede social, após acusar o vereador Oziel Marques de rachadinha.

Relembre o caso: 

Na última quarta-feira (4), a ex-assessora parlamentar Céia Santos relatou em uma rede social que havia sido exonerada pelo vereador Oziel Marques (PTC), por não aceitar rachar o salário com o legislador.

Conforme o relato, Mael teria solicitado a devolução de R$ 2.000,00, metade do salário de Célia Santos.

be384634-celia-2 Rachadinha em Paranaguá: assessora parlamentar diz ter agido em um momento de fúria

Relato publicado por Célia na última quarta-feira (4)

Após algumas horas, a ex-funcionário pública excluiu a publicação.

Nossos Programas