No final da tarde da última quinta-feira (19), uma briga envolvendo dois homens foi registrada no balneário Marissol, em Pontal do Paraná. A confusão terminou com ambos feridos e o caso agora é investigado pela Polícia Civil, já que as versões dos envolvidos são contraditórias.
Os envolvidos na ocorrência são um homem de 35 anos e outro de 43 anos. A companheira do homem de 35 anos relatou à Polícia Militar que estava saindo da praia com o marido e os dois filhos, quando pararam em um chuveiro público para retirar a areia do corpo. Nesse momento, outro homem, acompanhado por mais dois, teria começado a ameaçar e intimidar seu companheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria acusado o homem de 35 anos de ter olhado para sua companheira, o que teria motivado o início da briga. Familiares e populares conseguiram intervir e separar a confusão. Após o desentendimento, o homem de 35 anos teria se afastado desacompanhado, momento em que foi atingido no rosto, ele não soube identificar quem o agrediu.
Já o segundo envolvido, um homem de 43 anos afirmou à PM que viu o homem que estava com a família ameaçando uma mulher com uma faca, e decidiu intervir na situação. Durante a tentativa de separação, ele teria sido atingido superficialmente por uma facada no abdômen. Ainda segundo seu relato, o homem armado teria sido agredido por populares logo depois.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná, onde o caso segue sob investigação para apurar os fatos.