×

Mulher é brutalmente agredida pelo companheiro em Pontal do Paraná

O agressor teria desferido socos na vítima e aplicado um golpe conhecido como “mata-leão”.

A vítima, uma mulher de 27 anos, pediu ajuda ao motorista de um ônibus que faz a linha entre Praia de Leste e Pontal do Sul, em Pontal do Paraná, na noite desta quarta-feira (9). Ela teria embarcado chorando no veículo, com uma lesão aparente no rosto, e informado ao condutor que havia sido agredida pelo namorado.

Durante o trajeto, o motorista abordou uma viatura da Polícia Militar para denunciar o caso. Em conversa com os policiais, a vítima relatou que teve um desentendimento com o companheiro no início da noite desta quarta-feira. Além das discussões, o casal também teria entrado em luta corporal.

A mulher apresentava uma lesão no rosto, possivelmente causada por um chute, além de outras escoriações pelo corpo. O agressor teria desferido socos e aplicado um golpe conhecido como “mata-leão”. Segundo o relato da vítima, ao cair no chão, ela foi atingida por chutes no rosto.

Os policiais encaminharam a mulher para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Shangrilá e, após o atendimento, acompanharam a vítima até sua residência. Foram realizadas buscas na região, mas o agressor não foi localizado.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página