×

Policiais são chamados para conter confusão entre familiares e são agredidos; Três suspeitos foram presos 

A quarta-feira de Natal, que deveria ser um dia de confraternização, terminou em agressões físicas e pessoas feridas em Pontal do Paraná. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no balneário Ipanema para atender a uma ocorrência de rixa entre familiares. Segundo informações, uma faca teria sido utilizada na confusão.   Ao chegarem ao local, os […]
Foto: Arte/Michel Moreira

A quarta-feira de Natal, que deveria ser um dia de confraternização, terminou em agressões físicas e pessoas feridas em Pontal do Paraná. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no balneário Ipanema para atender a uma ocorrência de rixa entre familiares. Segundo informações, uma faca teria sido utilizada na confusão.  

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram três suspeitos atacando membros da equipe do Batalhão de Polícia Ambiental, desferindo chutes e socos contra os militares. A segunda equipe que chegou ao endereço interveio para conter os agressores, que estavam agitados e faziam ameaças aos policiais que atendiam a ocorrência.  

Segundo o Boletim de Ocorrência, o trio foi algemado, mas mesmo depois de ser contido, um dos suspeitos ameaçou um policial militar, dizendo: “Vou te pegar outro dia porque também tenho arma. Vocês só são homens quando estão de farda, porque são covardes.”  

Os suspeitos apresentavam ferimentos pelo corpo, e uma mulher que estava no local tinha sangue nas roupas. Ela afirmou que o sangue era de outra pessoa e dispensou atendimento do SAMU.  

Os três homens foram encaminhados ao hospital de Shangri-lá para atendimento médico e, após serem liberados, foram levados à delegacia de Pontal do Paraná. 

Nossos Programas