Sobe para três o número de mortes na tragédia do supermercado em Pontal do Paraná

Colapso de vigas estruturais é apontada como a causa do desabamento Na manhã deste sábado (23) o Corpo de Bombeiros confirmou que já são três os mortos no desabamento de um supermercado em Pontal do Paraná. A identificação de duas das três vítimas será realizada pelo Instituto Médico Legal. Até o momento também foram confirmadas […]

Colapso de vigas estruturais é apontada como a causa do desabamento

Na manhã deste sábado (23) o Corpo de Bombeiros confirmou que já são três os mortos no desabamento de um supermercado em Pontal do Paraná. A identificação de duas das três vítimas será realizada pelo Instituto Médico Legal. Até o momento também foram confirmadas 15 pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná segue realizando as buscas no local, segundo informações preliminares, 5 vítimas permanecem desaparecidas.

O Governador Ratinho Junior se manifestou sobre a tragédia no Instagram, dizendo que as equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas, e que o comandante da corporação coronel Manoel Vasco está no local à pedido do governo do Estado.

As equipes do Corpo de Bombeiros do PR estão mobilizadas para dar atendimento às vítimas de um desabamento em um supermercado em Pontal do Paraná. O comandante dos Bombeiros, coronel Manoel Vasco, está no local a nosso pedido para garantir todo suporte.

de9aad5e-screenshot_2 Sobe para três o número de mortes na tragédia do supermercado em Pontal do Paraná

No início da noite desta sexta-feira (22), um acidente envolvendo cinco caixas d’água no supermercado Super Rede, no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná. A loja, que tem como dono o ex-prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, foi inaugurada para a população na manhã da tragédia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o teto do supermercado desabou no setor da panificadora e açougue. Funcionários e clientes que estavam na área no momento do acidente foram atingidos por escombros.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Pontal do Paraná, Paranaguá e Morretes atenderam as vítimas, que foram encaminhadas para atendimento. Os casos mais leves foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Praia de Leste, enquanto vítimas de maior gravidade foram encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Nossos Programas