Suspeitos de assaltarem residência trocam tiros com a Polícia Militar em Pontal do Paraná

Três suspeitos de assaltarem uma residência trocaram tiros com os policiais militares na noite de quarta-feira (26) em Pontal do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar, eles entraram em uma casa no balneário Shangri-lá, renderam os proprietários e levaram um carro, modelo Fiat Toro, com vários objetos e eletrônicos dentro do veículo.

Por Leo Coelho

Na fuga pela PR-412, os suspeitos cruzaram com uma viatura da Polícia Militar e, então, a perseguição policial teve início. Eles entraram em alta velocidade na Rua Didio Costa, em Praia de leste, perderam o controle do carro, bateram em um poste e rodaram na pista. Após a batida, um primeiro suspeito já foi capturado pelos policiais. O segundo fugiu pulando os muros das casas próximas e tentou se esconder em uma residência.

Uma equipe da ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, prestou apoio a essa ocorrência. O cabo Di Sessa ressaltou que por se tratar de uma região com muitas casas de veranistas, quando o alarme de uma residência na Rua Elísio Pereira, ainda em Praia de Leste, disparou, os policiais conseguiram localizar o suspeito.

“Assim que o segundo indivíduo fugiu, nós iniciamos a procura pela quadra. Notamos que o alarme de uma casa foi acionado. Chegando ao local, nossa equipe foi recebida com disparos de arma de fogo por parte do suspeito. Tivemos que revidar e pelo menos um tiro acabou acertando o indivíduo e conseguimos capturá-lo”.

Uma equipe do SAMU foi até o local para prestar os primeiros atendimentos ao suspeito baleado e, de início, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Praia de Leste.

Duas armas e munições foram apreendidas. O segundo suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Ipanema, para que as medidas legais sejam tomadas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.