Teto de supermercado desaba e causa pelo menos duas mortes em Pontal do Paraná

Loja foi inaugurada na manhã desta sexta-feira. Dois óbitos já foi confirmado.

No início da noite desta sexta-feira (22), um acidente envolvendo cinco caixas d’água no supermercado Super Rede, no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, deixou vários feridos e causou pelo menos uma morte. A loja, que tem como dono o ex-prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, foi inaugurada na manhã da tragédia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o teto do supermercado desabou no setor da panificadora e açougue. Funcionários e clientes que estavam na área no momento do acidente foram atingidos por escombros.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Pontal do Paraná, Paranaguá e Morretes atenderam as vítimas, que foram encaminhadas para atendimento. Os casos mais leves foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Praia de Leste, enquanto vítimas de maior gravidade foram encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Até o fechamento desta reportagem, mais de dez pessoas foram atendidas nestes locais, oito pessoas continuam desaparecidas e dois óbitos foram confirmados pelas autoridades. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Nossos Programas