Técnica em Enfermagem tem alta do internamento por COVID-19 no Hospital Regional do Litoral

Por Leo Coelho Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 16h30min, a paciente Elimare Paixão, de 51 anos, teve alta após oito dias internada na ala de COVID-19 no Hospital Regional do Litoral. Ela trabalha como técnica de enfermagem no próprio hospital e contou que, a princípio, teve sintomas de resfriado, que aos poucos […]
Por Leo Coelho

Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 16h30min, a paciente Elimare Paixão, de 51 anos, teve alta após oito dias internada na ala de COVID-19 no Hospital Regional do Litoral. Ela trabalha como técnica de enfermagem no próprio hospital e contou que, a princípio, teve sintomas de resfriado, que aos poucos foram se agravando. “Eu estava trabalhando normalmente e achei que estava apenas gripada, mas fui piorando, os sintomas aumentando e resolvi ir até o Hospital Regional do Litoral. Realziei o teste da COVID-19, deu positivo e iniciou o meu internamento e a luta pela vida”. Destacou a técnica em enfermagem.

Após os oito dias de internamento e a ótima recuperação da paciente, ela teve alta. Na saída da ala de COVID-19 do Hospital Regional do Litoral, ela foi recepcionada por familiares, colegas de trabalho e pelo pastor Claudinei da Igreja Batista, que cantou hinos religiosos para Elimare. A família e os funcionários do Hospital seguravam cartazes com frases de motivação e enaltecendo a vitória da paciente recuperada.

A coordenadora do Serviço Social do Hospital, Daiana Stelmacki acompanhou toda a recepção da saída da técnica em enfermagem. Ela ressaltou a alegria em poder ver a Elimare recuperada. “Recentemente, perdemos a Thalita de Oliveira, de 35 anos, vítima da COVID-19. Agora, é uma alegria fantástica ver uma colega de trabalho recuperada”. Disse a coordenadora do Serviço Social.

Nossos Programas