×

Ex-jogador Perdigão é agredido com cassetete por policial em Curitiba

Foram registrados diversos hematomas provenientes das agressões sofridas pelo ex-jogador.
Foto: @falafornazari/ fornazari.com

Um caso de agressão foi registrado em Curitiba neste domingo (18). O ex-jogador de futebol Cleilton Eduardo Vicente, conhecido como Perdigão, sofreu agressões de um policial militar após a partida entre São Joseense x Operário, na Vila Capanema pelo Campeonato Paranaense.

A situação foi registrada e postada nas redes sociais do Perdigão, o vídeo mostra o momento das agressões com cassetete e também empurrões, o jogador não reagiu diante das agressões e tentou se distanciar do policial. Fotos tiradas após o acontecimento registram os locais acertados pelo policial, mostrando diversos hematomas pelo corpo do ex-jogador.

 

Segundo Perdigão, ele se aproximou do agente apenas para cumprimentá-lo após a partida, mas acabou sendo agredido sem explicação.

“Naquele momento, me aproximei de um policial apenas para cumprimentá-lo, parabenizar pelo serviço e desejar boa noite. Não sei se houve algum mal-entendido, mas, de forma repentina e sem qualquer justificativa, ele veio em minha direção me agredindo com um cassetete”, relatou.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) também se manifestou em nota sobre o caso.

“A Polícia Militar do Paraná informa que já instaurou procedimento interno para apurar os fatos envolvendo o policial militar citado no episódio. Assim que tomou conhecimento do caso, a Corregedoria da PMPR adotou as providências iniciais, determinou o afastamento imediato do policial militar para funções administrativas e encaminhou o servidor para avaliação psicológica. A corporação ressalta que a conduta relatada não condiz com o preparo e com o trabalho das forças de segurança do Paraná”, informa.

O Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior também se manisfestou sobre o ocorrido em suas redes sociais.

“Assim que tomamos conhecimento do episódio envolvendo a agressão ao ex-jogador Perdigão, ocorrido na saída de uma partida de futebol em Curitiba, adotamos imediatamente as providências cabíveis. Determinamos o afastamento do policial militar das funções operacionais, com encaminhamento para avaliação, e a Corregedoria da PM já instaurou procedimento para apuração rigorosa dos fatos. A conduta relatada não representa o preparo nem os valores das forças de segurança do Paraná. Não compactuamos com excessos e reforçamos que a polícia existe para proteger e respeitar o cidadão”, comentou. 

Confira o vídeo do momento das agressões:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por TVCI (@tvci.oficial)

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página