×

A casa caiu: residência usada para tráfico de drogas em Paranaguá é apreendida por PMPR

Após várias denuncias anônimas ao 190 em relação a uma casa na Rua Eribaldo Veloso da Conceição, na entrada do bairro Porto Seguro em Paranaguá e de um veículo que estaria traficando drogas, nesta terça-feira (21) agentes de Inteligência da PMPR (Polícia Militar do Paraná) prenderam uma mulher e um homem por tráfico de drogas, […]

Após várias denuncias anônimas ao 190 em relação a uma casa na Rua Eribaldo Veloso da Conceição, na entrada do bairro Porto Seguro em Paranaguá e de um veículo que estaria traficando drogas, nesta terça-feira (21) agentes de Inteligência da PMPR (Polícia Militar do Paraná) prenderam uma mulher e um homem por tráfico de drogas, tendo também envolvimento de uma menor de idade.

Na noite de ontem, agentes da inteligência da PMPR avistaram três pessoas com atitudes suspeitas deixando a residência denunciada e adentrando em um carro cuja marca seria um Fiat Uno, também denunciado por ser o responsável pelo abastecimento de drogas no Jardim Esperança. Os policiais abordaram o veículo na Rua Willy Hauer, no bairro Vale do Sol.

O carro estava sendo conduzido por uma mulher. No passageiro havia um homem e no banco de trás uma menor de idade. Na abordagem a PMPR encontrou uma chave, no banco de trás uma mochila contendo 10 pacotes com total de 220 pinos de cocaína e dez pacotes com 210 pinos de crack. Ao serem questionados pelos policiais, a condutora do automóvel relatou que havia pego os entorpecentes na casa da Rua Eribaldo Veloso da Conceição.

Após a abordagem, a equipe do serviço de Inteligência da PMPR retornou ao local denunciado com os envolvidos e logo na porta da residência já sentiram um forte o odor de drogas. Assim que a dona da casa abriu a porta, em um dos quartos, os policiais encontraram três tijolos; alguns pedaços de maconha; 286 pinos de cocaína; mais um pedaço com 96 gramas de cocaína; um micro-ondas contendo 473 pinos com crack; uma caixa com 43 munições de arma de fogo sendo 15 unidades de calibre 32 e 28 unidades de calibre 38; 3 balanças de precisão e duas facas com resquícios de droga, duas armas de fogo sendo 1 revólver e 1 pistola.

Na residência não havia móveis para moradia e nem pertencentes, apenas drogas e materiais para as embalagens dos entorpecentes.

Diante destes fatos, foi dado voz de prisão para a mulher e o homem. Em seguida eles foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá. A mãe da menor de idade foi convocada para acompanha-la na Delegacia e logo em seguida foi liberada.

Nossos Programas