Destaque
Desaparecida desde o ano passado, jovem pode estar enterrada em terreno de Matinhos

A Polícia Civil recebeu na manhã desta quarta-feira (16) uma denuncia anônima relatando que o corpo da jovem Lauana Costa, de 19 anos, estava enterrado em um terreno na Avenida Brasil, em Matinhos. A jovem está desaparecida desde março do ano passado.

Logo após receber a informação, a PCPR acionou o Corpo de Bombeiros que deslocou até a região e iniciou as buscas com o auxílio de cães de faro, especialistas na localização de cadáveres.

O trabalho foi realizado durante toda a manhã, mas nenhuma ossada foi encontrada pelos bombeiros. Familiares que acompanhavam as buscas permaneceram na região e deram sequência na procura após a saída das equipes.

Desaparecimento

Lauana Costa desapareceu em 17 de março de 2020. Na época, a mãe da jovem, Roseliane Ramos Costa, relatou que o último contato com a filha foi por troca de mensagens e que depois disso não teve mais nenhuma informação sobre o paradeiro.

O companheiro da jovem, com que ela morava, contou para Roseliane que Lauana havia pedido R$20,00 para comprar cigarros no bairro Tabuleiro e que não retornou mais para casa.

Segundo relatos, a moça e o companheiro tinham constantes discussões.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.