×

Feminicídio: mulher que teve 40% do corpo queimado por companheiro morre no hospital

Amanda Siqueira  Silva, de 31 anos, que teve 40% do corpo queimado pelo companheiro, morreu no Hospital Evangélico de Curitiba na noite desta quarta-feira (09). O crime aconteceu no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no dia 27 de setembro, após o companheiro da vítima jogar gasolina e atear fogo no corpo […]

Amanda Siqueira  Silva, de 31 anos, que teve 40% do corpo queimado pelo companheiro, morreu no Hospital Evangélico de Curitiba na noite desta quarta-feira (09). O crime aconteceu no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no dia 27 de setembro, após o companheiro da vítima jogar gasolina e atear fogo no corpo dela devido a um pedido de separação.

 

 

Relembre o caso

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), uma mulher foi levada pelo padrasto para o posto de saúde de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, com cerca de 40% do corpo queimado. O crime teria sido cometido pelo próprio companheiro da vítima. Apesar da gravidade dos ferimentos, a mulher conseguiu informar à equipe médica que o motivo da agressão covarde seria um pedido de separação. O homem teria jogado gasolina em seu corpo e, na sequência, ateado o fogo.

O padrasto da vítima de tentativa de feminicídio relatou que mora perto do casal e, por volta das 04h, a jovem teria ido à sua casa pedindo ajuda, pois seu companheiro estava muito agressivo. O padrasto preferiu não ir, pois as situações de briga eram recorrentes. Às 05h, o agressor foi até a casa do padrasto da jovem, junto com a vítima queimada, pedindo por ajuda. O padrasto colocou a vítima e o agressor dentro do carro e deslocou para o Pronto Socorro do município.

A polícia militar foi acionada e, ao chegarem no local, o homem tentou fugir da abordagem. O suspeito tinha queimaduras na região das coxas e estava com a bermuda queimada, além de um forte cheiro de gasolina. O homem foi atendido pela equipe médica e recebeu voz de prisão.

 

Nossos Programas