Duas mulheres, de 26 e 34 anos, acionaram a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (18) após terem sido vítimas de importunação sexual dentro do transporte público municipal que faz a linha Jardim Esperança, em Paranaguá.
De acordo com as vítimas, o homem, de 51 anos, que utilizava uma amuleta devido a limitações físicas, embarcou no ônibus e teria passado a mão na perna da vítima de 26 anos. Em um primeiro momento, por se tratar de uma pessoa com deficência, a vítima acreditou que ele teria se desequilibrado e tocado no corpo dela de forma involuntária, no entanto, a situação voltou a acontecer outras duas vezes, quando ele apaltou a região das nádegas.
Ao questionar o suspeito e alertar os demais passageiros, outra mulher relatou que o homem também teria a importunado sexualmente. Segundo ela, ele teria passado a mão nas nádegas dela diversas vezes.
O homem foi abordado pela equipe policial, mas negou as acusações e disse ser casado e pai de família. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.