Prefeitura de Paranaguá orienta sentido da fila para vacinação no drive thru
Com informações da Prefeitura de Paranaguá

A Prefeitura de Paranaguá tem realizado mutirões de vacinação contra a Covid-19. Com a chegada de novos lotes da vacina, equipes da Secretaria de Saúde e outras secretarias do município, se reuniram para debater a nova logística e organizar o fluxo de quem buscará o serviço durante a próxima força tarefa de vacinação.

A partir de agora os veículos que irão até a Estação, deverão seguir um novo fluxo. O novo trajeto inicia na Rua Comendador Correia Junior, depois os veículos seguem pela Rua Manoel Correia, acessando a Avenida José Lobo até a João Eugênio, quando haverá o acesso para a rua Maximiano da Fonseca, seguindo pela contra mão. Esse novo sentido deve ocorrer assim que a próxima remessa de vacina chegar em Paranaguá.

PLANEJAMENTO

Quem chega à Estação Ferroviária se depara com um número elevado de profissionais. Cada equipe permanece responsável por uma tarefa específica. São vários pontos de cadastro e de aplicação de vacinas posicionados ao longo do espaço. Enquanto trabalhadores realizam o cadastro, as equipes de enfermagem aplicam as doses.

Guardas municipais além de outros profissionais estarão aptos para sanar dúvidas pontuais da população. É importante que as pessoas sejam moradores em Paranaguá e estejam munidos dos documentos necessários para agilizar o cadastro: CPF, documento original com foto, comprovante de residência e Cartão SUS atualizado e confeccionado em Paranaguá.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.