Suspeita de latrocínio é presa pela Polícia Militar, em Paranaguá

Verônica Berthis, de 33 anos, foi presa pela Polícia Militar na tarde do último sábado (3), na Vila São Jorge, em Paranaguá. Ela é suspeita de participar do latrocínio, roubo seguido de morte, envolvendo o caminhoneiro Itacir José Krabbe, de 46 anos, assassinado na noite do dia 17 de março deste ano. De acordo com […]

Verônica Berthis, de 33 anos, foi presa pela Polícia Militar na tarde do último sábado (3), na Vila São Jorge, em Paranaguá. Ela é suspeita de participar do latrocínio, roubo seguido de morte, envolvendo o caminhoneiro Itacir José Krabbe, de 46 anos, assassinado na noite do dia 17 de março deste ano.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação realizava patrulhamento preventivo pela região quando populares informaram que a uma mulher supostamente envolvida na morte de Itacir estaria na trafegando pela via.

Durante a averiguação da informação, os policiais militares localizaram Verônica andando de bicicleta próximo ao Pátio Santa Fé.

Na abordagem, foi constatado que contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto por roubo agravado em seu desfavor. Diante da situação, Verônica foi encaminhada à Delegacia Pública de Paranaguá para cumprimento da pena.

Nossos Programas