Imagem: Fabricio Porto/Arquivo/ND
O corpo de Fagner Martins Grassmann, de 27 anos, conhecido como “Escuro”, foi encontrado sem vida e enterrado em uma cova rasa em uma região de mata na tarde do último domingo (5) no bairro Paranaguamirim, em Joiville (SC).
“Escuro” é suspeito de ser membro de uma das facções criminosas de Paranaguá e o principal suspeito de cometer diversos homicídios no município, principalmente, na Ilha dos Valadares, onde residia.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, populares acionaram a corporação por volta de 13h37 para verificar um achado de cadáver. No local, o corpo foi localizado com sinais de tortura e com as mãos amarradas.
A Polícia Civil local foi acionada e realizou o recolhimento do corpo e a perícia do local. Um irmão de Fagner, que é policial militar em Santa Catarina, identificou o cadáver na sede do Instituto Médico Legal da região.
Conforme o relato de testemunhas, alguns tiros foram ouvidos na noite do sábado (4) próximo ao local onde Fagner foi encontrado.
O Delegado de Polícia Civil de Paranaguá, Nilson Diniz, ainda não divulgou um balanço dos crimes que “Escuro” possa ter envolvimento.