Suspeito de cometer homicídio em Matinhos é preso na cidade de Curitiba

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio na cidade de Matinhos.  De acordo com as primeiras informações apuradas no dia do crime, vítima e suspeito teriam discutido em um bar da região por causa de uma divida e, sem consenso, a briga terminou em morte. Quatro dias […]

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio na cidade de Matinhos.  De acordo com as primeiras informações apuradas no dia do crime, vítima e suspeito teriam discutido em um bar da região por causa de uma divida e, sem consenso, a briga terminou em morte.

Quatro dias depois do assassinato, o caso teve novos desdobramentos. De acordo com a Polícia Civil, o homicídio aconteceu dentro do carro da vítima e, após investigações, o autor foi preso em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o Delegado de Matinhos, Leandro Stabile, o suspeito estava com o carro da vítima, o que configura o crime como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. 

“O investigado disse que após cometer o delito se arrependeu. Em razão do arrependimento, ele acabou levando a vítima até uma unidade de pronto atendimento e se identificou como amigo”, declarou Stabile. 

De acordo com as investigações os dois estariam em um bar e teriam combinado de ir até um outro local para fazer uso de entorpecentes. Dentro do veículo o suspeito anunciou o roubo e desferiu golpes de faca no proprietário do automóvel.

Após cometer o crime e deixar o homem no pronto atendimento, o suspeito fugiu do município. 

Nossos Programas