Na tarde deste sábado (23), o Instituto Médico Legal de Paranaguá identificou a terceira e última vítima do desabamento no supermercado Super Rede, em Pontal da Paraná. Pryscilla Maris Tascheck Farro, de 36 anos, era auxiliar de confeitaria e residia na cidade. Durante a manhã já haviam sido identificadas duas jovens de 18 anos que também trabalhavam na panificadora.
Ao total, foram 12 feridos, dos quais 4 foram encaminhados para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Destes, dois ainda estão internados com quadro clínico estável, sendo eles uma mulher de 41 anos que precisou de uma cirurgia no fêmur por conta de uma fratura, e um homem de 49 anos. Os outros dois pacientes do HRL, um homem de 64 anos e uma mulher de 26 anos, receberam alta na manhã deste sábado. Os quadros mais leves foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Praia de Leste.
O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por novas vítimas por volta das 11h30 da manhã deste sábado, após mais de 15 horas de trabalho.
Sobre o acidente
No início da noite desta sexta-feira (22), um acidente envolvendo cinco caixas d’água no supermercado Super Rede, no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná. A loja, que tem como dono o ex-prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, foi inaugurada para a população na manhã da tragédia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o teto do supermercado desabou no setor da panificadora e açougue. Funcionários e clientes que estavam na área no momento do acidente foram atingidos por escombros.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Pontal do Paraná, Paranaguá e Morretes atenderam as vítimas, que foram encaminhadas para atendimento. Os casos mais leves foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Praia de Leste, enquanto vítimas de maior gravidade foram encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.