×

Faixa bloqueada no local do deslizamento de pedras deve permanecer interditada por 72 horas

A concessionária EPR Litoral Pioneiro, responsável pelo trecho da BR-277 que liga Curitiba ao Litoral do Paraná, informou na manhã desta terça-feira (26) que uma das faixas, na altura do km 43, permanecerá bloqueada pelas próximas 72 horas.   A interdição é necessária para que equipes técnicas da concessionária investiguem as causas do deslizamento de pedras […]
Reprodução/PRF

A concessionária EPR Litoral Pioneiro, responsável pelo trecho da BR-277 que liga Curitiba ao Litoral do Paraná, informou na manhã desta terça-feira (26) que uma das faixas, na altura do km 43, permanecerá bloqueada pelas próximas 72 horas.  

A interdição é necessária para que equipes técnicas da concessionária investiguem as causas do deslizamento de pedras ocorrido na última segunda-feira (25). No momento, o trânsito flui em apenas uma faixa no sentido litoral.  

As equipes também avaliam as medidas necessárias para liberar totalmente a pista com segurança, garantindo que os motoristas possam transitar sem riscos. No sentido Curitiba, o tráfego segue normalmente, com duas faixas disponíveis.

Nossos Programas