Acusados de assassinar jovens dentro de táxi em Paranaguá, são condenados pela Justiça

Colaboração Karina Rólon Na manhã desta sexta-feira (17) foi encerrada a Sessão de Julgamento dos acusados do duplo homicídio registrado em 2019, que tirou a vida de Gabriel Santos França de Freitas e Rafael Alves do Carmo. O Júri durou mais de 48 horas e resultou na condenação de Deiveson Aurélio de Castro e Luiz […]
Colaboração Karina Rólon

Na manhã desta sexta-feira (17) foi encerrada a Sessão de Julgamento dos acusados do duplo homicídio registrado em 2019, que tirou a vida de Gabriel Santos França de Freitas e Rafael Alves do Carmo. O Júri durou mais de 48 horas e resultou na condenação de Deiveson Aurélio de Castro e Luiz Fernando de Souza.

Deiveson, mais conhecido como “Tato”, foi condenado a 16 anos de regime fechado e quatro meses de reclusão e Luiz Fernando de Souza condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado.

Além da condenação, a família das duas vítimas deverá receber um valor mínimo na reparação dos danos materiais sofridas pela perda das vítimas Gabriel e Rafael. A indenização será no valor de R$ 50 mil restituídos pela família do acusado Deiveson e também por parte da família do outro acusado, Luiz Fernando.

Nossos Programas