Após acidente, motorista de caminhão que teve pernas amputadas precisa de ajuda

O motorista Octávio Algusto Kaseker, 29 anos, teve as duas pernas amputadas após um acidente envolvendo dois caminhões no dia 3 de fevereiro (sexta-feira), no km 14 da PR-408, em Morretes. Casado e pai de dois filhos, a família tem passado dificuldades financeiras. Por volta das 05h, Octávio seguia de Antonina para Paranaguá e ao […]

O motorista Octávio Algusto Kaseker, 29 anos, teve as duas pernas amputadas após um acidente envolvendo dois caminhões no dia 3 de fevereiro (sexta-feira), no km 14 da PR-408, em Morretes. Casado e pai de dois filhos, a família tem passado dificuldades financeiras.

69fd911b-whatsapp-image-2023-03-11-at-20.18.02-1 Após acidente, motorista de caminhão que teve pernas amputadas precisa de ajuda

Por volta das 05h, Octávio seguia de Antonina para Paranaguá e ao se aproximar de uma lombada, não conseguiu frear o seu veículo e bateu na traseira de outro caminhão que seguia no mesmo sentido. A vítima ficou presa nas ferragens e após os bombeiros utilizarem manobras de desencarceramento a vítima foi encaminhada com urgência para o Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá, onde ficou internado.

Pedido de ajuda

Longe de poder voltar ao trabalho e tentando se adaptar a sua nova condição, familiares e amigos de Octávio iniciaram uma campanha em prol da reabilitação do jovem caminhoneiro. Um vídeo com o pedido de ajuda está circulando nas redes sociais. Veja o depoimento!

Como todo mundo sabe eu sofri um acidente em Morretes e a minha vida está muito complicada, perdi minhas pernas e não consigo trabalhar, até sair meu seguro vai demorar muito. Venho através dessa pedir que vocês possam me ajudar financeiramente, qualquer ajuda é válida”, disse Octávio.

Caso queira ajudar na campanha em prol da reabilitação do Octávio as doações podem ser feitas via pix pela chave (41)99668-2931 em nome de Maria J.  Rodrigues de Sousa.

Veja a reportagem exibida no porgrama Voz do Litoral no dia do acidente: 

Nossos Programas