×

Cães farejadores encontram armas de fogo e munições na colônia Rio Vermelho em Paranaguá

Na manhã desta quarta-feira (17), a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e Batalhão de Polícia de Choque de Curitiba (BPChoque) foram acionadas pela Agência Local de Inteligência de Paranaguá, para uma busca em uma área de mata, na colônia Rio Vermelho, região rural do município. Cães farejadores foram utilizados na procura por armas de fogo […]

Na manhã desta quarta-feira (17), a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e Batalhão de Polícia de Choque de Curitiba (BPChoque) foram acionadas pela Agência Local de Inteligência de Paranaguá, para uma busca em uma área de mata, na colônia Rio Vermelho, região rural do município.

Cães farejadores foram utilizados na procura por armas de fogo e drogas. Durante a busca o cão Draco localizou enterrado junto a raízes de árvores, um saco de ração, dentro dele havia uma mochila e no seu interior estavam duas pistolas Glock G17 9 mm, uma submetralhadora com supressor, e 103 munições. Além da quantidade de armas, o cachorro encontrou mais 05 buchas de cocaína.

De acordo com a Polícia, o material era utilizado para o confronto entre facções rivais no litoral do Paraná. Neste mesmo local, na última semana já foram apreendidas diversas munições e uma arma de fogo. Participaram da operação 4 cães, sendo um cão de busca e outros 3 de faro. No momento em que a polícia chegou no local, não havia nenhum suspeito.

Nossos Programas