Hospital de Campanha é desativado e casos de Covid-19 e H3N2 são atendidos na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá

As equipes médicas estarão atendendo 24 horas, inclusive, aos finais de semana e feriados.  O Hospital de Campanha de Paranaguá que atendia casos de síndromes respiratórias como Covid-19 e Influenza H3N2 será desativado a partir desta quinta-feira (6). Os atendimentos realizados no espaço passam a ser concentrados na Arena Albertina Salmon, reaberta na manhã de […]

As equipes médicas estarão atendendo 24 horas, inclusive, aos finais de semana e feriados. 

O Hospital de Campanha de Paranaguá que atendia casos de síndromes respiratórias como Covid-19 e Influenza H3N2 será desativado a partir desta quinta-feira (6). Os atendimentos realizados no espaço passam a ser concentrados na Arena Albertina Salmon, reaberta na manhã de hoje.

De acordo com a Prefeitura, no local serão realizadas consultas, coletas, urgência e emergência para pacientes com sintomas gripais e com suspeita de Covid-19.

A reabertura da Arena ocorreu após o aumento nos casos de pessoas com sintomas respiratórios e a alta procura pelo Hospital de Campanha e postos de saúdes lotados.  Segundo o Prefeito Marcelo Roque, o objetivo é centralizar os atendimentos e fazer com que as demais unidades de saúde não fiquem sobrecarregadas.

Acompanhe a entrevista: 

Nossos Programas