Loja do Museu Oscar Niemeyer ganha versão virtual

As peças diferenciadas e exclusivas comercializadas estão à disposição na versão virtual, além de peças de design assinadas, réplicas de artistas famosos, livros de arte e infantis, catálogos e souvenires do museu.

AEN

A MON Loja, localizada no vão livre do Museu Oscar Niemeyer, pode, a partir de agora, ser acessada a distância. As peças diferenciadas e exclusivas comercializadas estão à disposição na versão virtual, além de peças de design assinadas, réplicas de artistas famosos, livros de arte e infantis, catálogos e souvenires do museu.

Na loja virtual estão disponíveis produtos com marca própria, como camiseta, material de papelaria, bolsa, guarda-chuva, caneca e copo. Outros itens que poderão ser adquiridos a distância são: máscaras, catálogos, livros de artistas do acervo e produtos para o público infantil, como os kits com os materiais sugeridos nas oficinas artísticas virtuais.

Assim como o MON, a loja física está temporariamente fechada para o público desde março, atendendo ao decreto estadual nº 4.230, que determinou o fechamento dos espaços culturais do Governo para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Informações sobre formas de pagamento e envio da loja online estão disponíveis no site da MON Loja: ebanxbeep.com/mon_loja

SOBRE O MUSEU

A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção asiática da América Latina.

O acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, 17 mil deles de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço
Museu Oscar Niemeyer (MON
http://www.museuoscarniemeyer.org.br
http://ebanxbeep.com/mon_loja

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.