Destaque
Matinhos recebe a 8ª edição da Festa do Caranguejo
Imagem: Leo Coelho/TVCI

Festividade foi suspensa no ano passado devido a pandemia da Covid-19

Começou nesta sexta-feira (14) a 8ª edição da Festa do caranguejo na cidade de Matinhos. O evento é tradicional no município e atrai diversos turistas e moradores da região.

A festa que tem como prato principal o crustáceo mais degustado do litoral está localizada na rotatória de Matinhos e segue atendendo o público até o dia 6 de fevereiro nos horários de almoço, às 11h30, e no horário da janta a partir das 19h.

“Convidamos a todos para prestigiar o nosso em evento que é realizado em parceria com o Instituto Fraternidade e APMF,  CMEI Junara e com a Prefeitura Municipal de Matinhos”, disse a vice presidente da APMF, Luana Bastos dos Passos.

A porção com 10 caranguejos está sendo comercializada no valor de R$75,00 e vem acompanhada de vinagrete. Para acessar o local é necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19, podendo ser a carteirinha física ou online pelo aplicativo Conect Sus.

No local há outras opções de alimentação como comidas típicas e bebidas em geral. Além de uma barraca com artesanatos locais.

 

 

 

1 comentário em “Matinhos recebe a 8ª edição da Festa do Caranguejo

  1. Ridícula é a idéia do passaporte sanitário exigida pela prefeitura de Matinhos na festa do caranguejo, sabendo que tanto os vacinados, como não vacinados se infectam e transmitem.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.