No último sábado (14), uma equipe da Polícia Militar que prestava apoio à outra equipe policial que já estava em ocorrência, na Rua dos Macucos, no Jardim Esperança, foi abordada por uma pessoa que relatou que uma senhora tinha sido vítima de um golpe de enxada na cabeça.
A equipe ao chegar até a residência, encontrou a vítima deitada no chão da sala, com um ferimento na parte superior da cabeça, sendo socorrida no momento, pela filha. A vítima estava consciente e relatou que a agressão foi praticada pelo seu companheiro, o qual estava com uma enxada e a golpeou diretamente na cabeça. Informou ainda que houve outras agressões em datas anteriores, que neste dia, as agressões ocorreram diante de suas duas crianças pequenas.
A equipe do Samu também esteve no local e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima na sequência, para o Hospital Regional do Litoral.
A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém o autor da agressão não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a delegacia da Polícia Civil, para dar prosseguimento à denúncia do crime de violência doméstica, praticada pelo seu companheiro.