Destaque
PM encontra homem morto com golpes de faca durante patrulhamento em Pontal do Sul, em Pontal do Paraná

Vítima não possuia documentos e segue sem identificação no IML de Paranaguá.

Na manhã deste domingo (2) a Polícia Militar encontrou o cadáver de um homem enrolado em um lençol as margens de uma região de areia, próxima ao mar, no balneário de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná. A corporação realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Anibal Khury quando visualizou marcas de pneu de carro no final da rua.

Conforme consta no boletim de ocorrência,  diante da suspeita os militares desceram da viatura e iniciaram buscas pela região. Ao retornar para o local onde a viatura estava estacionada, a equipe encontrou o corpo de um homem, ainda não identificado, caído e com diversos ferimentos provocados por arma branca.

Equipes da Polícia Civil, da criminalística e do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá foram acionadas e compareceram no local do crime para realizar a perícia e recolhimento do cadáver. Segundo a criminalística, o rapaz foi assassinado com golpes de arma branca no pescoço e das costas.

Moradores da região informaram que a vítima havia brigado em um bar da região, nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Homicídios 

Esse é o segundo homicídio registrado no litoral neste começo de ano. O primeiro caso foi registrado na madrugada do dia 01 de janeiro no município de Matinhos.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.